sábado, março 28, 2009

Lar, doce lar

Casa, minha casa, nossa casa,
penso numa casa alegre, simples e um ambiente feliz,
nascer do sol, por do sol, chegada da lua e as estrelas,
uma pequena sacada, vista lá do alto, um copo de vinho
e uma boa companheira ....

Estou visualizando-a:
lado esquerdo, garagem, churrasqueira ...
de repente algumas mesas pra um baralho
ou amigos falando sobre a vida!

Vamos caminhando, entrar pelas sala de jantar,
acoplada com a sala de estar, tv, tudo junto, simples,
quem sabe em breve ali pode ter uma lareira também ?

A cozinha, vejam, como todas geladeira,
fogão, mesa simples no meio, aproveitando o espaço ...
escada ao meio, banheiro e lavanderia,
um pequeno coberto, dá pra sentar aqui, viajar na vida,
enquanto a máquina de lavar trabalha!

Vamos subir a escada, vai dar no quarto,
closet planejado, espaço para cama de casal,
uma mini sacada saindo pela grande janela,
há uma cadeira, para poder nos dias de chuvas e trovões,
admirar os relâmpagos e esse cenário doido que esta logo ali ....
do lado esquerdo acima da garagem,
há um pequeno “terraço”, mais cadeiras,
espaço, podemos admirar as estrelas, alguem tem pressa ?

Bom sonhar, bom saber que algo será realizado,
hoje me inspirei, não escrevo tão bem,
mas estou conectado comigo mesmo,
ao som das caixas acústicas,
dedos no teclado e só digitando o que vem na cabeça ...

E lá vamos nós :)

2 Comentários:

Às 11:56 AM , Blogger ♥ Janinha ♥ disse...

Obaaa
Sua casinha vai ficar linda!!!!
E vai ser meu vizinho =)

 
Às 9:06 PM , Blogger Bruna Pontes Kraus disse...

adorei seu texto....
escreve bem sim...
bjus

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial