segunda-feira, junho 08, 2009

Meu amigo, meu filho ...

Sempre pensava em ti meu amigo,
desde o dia que "nos separamos",
eu não imaginara, eu não teria controle dos meus sentimentos,
caso me encontrasse com você,
ficava sempre pensando como seria,
viver longe da sua humilde alegria.

Até então, uma amiga me perguntou,
como estava meu "pequeno amigo"?
naquele momento disse que não queria contatos,
pela história que vivi e pelos sentimentos misturados,
mas, era mentira, no fundo não era nada disso,
ela insistiu, me contanto uma história parecida,
de um amigo que lhe separaram do seu "filho" e
da dor que depois de muito tempo sentias.

Trabalhando e andando pelas ruas,
vi crianças jogando futebol naquela mesma escolinha,
ao meu Deus eu sempre pedia:
que em breve contigo encontraria!
meus pensamentos depois desse dia,
só fez aumentar a saudade que no meu peito corria.

Não aguentei, sábado te visitei,
e que bom que foi, uma calmaria,
me emocionei demais, surpreso até fiquei,
dos sentimentos que eu senti quando estava ali,
das nossas histórias relembramos,
como gente grande conversamos ...

No seu primeiro drible,
surpreso fiquei e feliz relembrei,
desde aqueles primeiros jogos,
muita evolução ocorreu,
e no gol que você fez,
percebi que meu momento estava por acabar,
feliz fui embora,
lavando a alma de emoção e
esperando logo estar com você "ao seu lado".

Depois deste encontro,
uma certeza eu tenho,
independente de qualquer coisa,
ninguém vai nos separar,
meu amigo, meu filho!

1 Comentários:

Às 5:24 PM , Blogger Ju disse...

Ai que lindo o texto! E que feliz q eu fiquei sabendo q eu ajudei.... eu sabia q era o melhor a ser feito... e o melhor para os dois!!!! É isso aí.. a gente aprende um monte de coisas com os pequenos também né? Beijos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial