quarta-feira, maio 20, 2009

Fiquei encantado, sem reação e sem controle

Um dia surfando na web com meu GNU/Linux,
abrindo fotos diversas, “andando” sem rumo,
alguns dias depois um scrap no orkut da amiga,
umas semanas mais, uma visita sempre prometida,
na casa da mesma amiga e
o acaso faz a gente se encontrar,
sim, a garota das fotos com roupa de paraquedas,
estava logo ali, ao alcance dos meus olhos!

Seu modo de falar com línguas misturadas:
californiano, carioca, baiano e itatibense.
Menina, mulher, 23 anos.
Despreocupada com a vida,
tem bons gostos, gosta de óculos transados
e esta sempre bem vestida,
sorriso encantado, feminina, delicada,
menina levada de alma engraçada ...

Bela, inteligente, contagiante,
olhos e cabelos pretos, com "ondinhas",
sorri bem para as fotos e deixa os cabelos soltos,
gosta de água de coco, uva, brigadeiro e
anda de patins ...
não tem compromisso com nada,
a vida se encarrega de guiá-la.

Ao seu lado no cinema,
me perdi em cena,
não sabia para onde olhar,
na grande tela, o filme ou
naquela pequena grande moça,
mulher brasileira,
mulher que me queira,
você é do tipo que eu quero e
que me deixou em dilema,
pois a cabeça do ser humano,
se não souber administrar é um problema.

Ali entrei e assim permaneci,
com o virar dos olhos,
te admirava,
não tinha controle,
meu coração saltava,
minha mente bagunçava,
me descontrolei próximo de ti,
moça muito gata,
meus instintos se agitavam,
mulher "malvada" ...

Não te deixaria só pelas ruas,
ao seu encontro corri,
mais emoções vivi,
muito frio nesta noite,
meus amigos logo ali!
Um passeio maneiro de moto,
você na garupa, breve momento feliz
e na subida da praça,
a "magia se acaba" e
um até logo bem rápido acontece,
me deixando à discutir com minha espécie.

Seu notebook ajustei,
sentimentos loucos revivi!
instintos controlei,
muitas vontades senti,
em meus pensamentos me perdi,
das histórias que ouvi,
nada fiz e você logo ali.

Da minha mente você não sai,
com um beijo seu vou sonhar,
seu jeito de falar vou lembrar,
seu cabelo preto lindo,
que jeito meigo e bonito,
aquela bela menina,
que de pensar me anima,
ao seu lado, meus medos, me domina!

1 Comentários:

Às 9:16 PM , Blogger ♥ Janinha ♥ disse...

Que lindo!!!!!!!!!!!

Amei esse texto!!!

=)

bjokonas

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial