terça-feira, setembro 20, 2011

Cada dia mais limpo

Sono tranquilo, sonhos bons, dormir e teletransportar sem nada usar ...

Ter mais disposição, sentir a realidade com emoção,
se emocionar com simples palavras de pessoas amadas e estar preparado pra qualquer parada.

Pessoas me dizem que estou menos gordo, outras que eu toco melhor meu instrumento
e algumas ainda me querem um bem danado.

Vida bela linda, não é necessário nada mais para que mais linda seja ...

Ver o belo bilhar do sol, sentir as brisas das montanhas, voltar a pedalar e a sonhar como criança.

A vida é uma benção, não é preciso modificá-la em seu kbeção.

Até o espelho me diz que estou mais belo, pessoas do dia à dia me sentem melhor,
continuar assim é o que mais quero e sinto que consigo mesmo e com meus sonhos volto a me reencontrar ...

Falta muitos dias para o mar eu olhar ?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial