quarta-feira, setembro 21, 2011

Melodia

Nos últimos dias os acordes estão mais bonitos,
o som penetra mais profundamente meus ouvidos e fazem um eco enorme em meu cérebro.

O violão atual possuem cordas velhas e mesmo assim identifico bem as notas,
mas como esta parte de por cordas ainda me deixa conturbado,
prossigo usando as mesmas, até que meu professor me salve deste fato.

A guitarra é mais empolgante, porém os erros se tornam visíveis também,
distorção e caixa de som é muito bom, não quero largar mão não !

Sinto prazer em ouvir músicas diversas,
muitas delas me tocam profundamente dando prazer enorme a minha mente,
é uma boa troca e não precisa usar nenhuma bosta e muitas coisas boas me retorna.

Hoje a introdução de uma música me encheu os olhos,
a identificação dos instrumentos estão mais fáceis porém,
sinto que esta é a hora de me dedicar, me faz bem e fará muito mais,
nada que me estrague os mesmos olhos e ainda danificam a mente vai estar presente.

Simbora com a viola daqui pra frente.

2 Comentários:

Às 11:24 AM , Blogger JuKiara disse...

A viola carrega mais emoção quando o violeiro cuida das cordas como cuida de si :)

 
Às 11:29 AM , Blogger Kbeção disse...

Então meu violão precisa de cordas novas, mas eu odeio trocar ainda . rsrsrs

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial