sexta-feira, setembro 30, 2011

Viva Melhor

Hoje estou ocupado demais para odiar quem me odeia, perder tempo com quem não me compreende, me entristecer com quem não me alegra. Estou ocupado demais para chorar de tristeza, idolatrar alguém, lembrar das coisas ruins que passaram.

Hoje estou ocupado demais amando quem me ama, trocando conhecimentos com quem me compreende e me ensina o que ainda não sei, sorrindo com quem me faz feliz. Estou ocupado demais sorrindo com meus familiares e amigos verdadeiros, adorando somente a DEUS e fazendo coisas boas, para que quando eu lembrar do passado, até ele me fazer sorrir.

Esqueça de tudo que te faz mal e comece a fazer somente o que te faz bem. Viva melhor!!


Belo texto recebido por e-mail.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial