segunda-feira, outubro 03, 2011

Estupidez ?

A questão não é ser estúpido,
não é ser ignorante ou sem inteligência,
não é ser acomodado ou desligado,
não é ser menos por isso e mais por aquilo ...

A questão é ser você mesmo,
alguns podem te entender, outros não,
alguns podem te acompanhar, outros partir,
alguns pode te dar as mãos e caminhar juntos,
outros jamais vão te querer por perto ...

Acredito em legado,
em troca de conhecimento,
em família,
em pessoas com o mesmo ideal possam ser mais felizes,
mas às vezes isso me deixa com dúvidas.

Pois sou feliz sendo quem sou,
em minha companhia tenho alegria,
os meus ojetivos realizo todo dia,
enquanto não conquisto não descanso ...

Seja com toda minha estupidez,
não sou infeliz, pelo contrário,
sou um eterno Ser Feliz!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial