quarta-feira, setembro 21, 2005

Falsidades, interesses, mentira ...

Já escrevi diversas vezes sobre isso e mais uma vez estou aqui com meus pensamentos voltado à esses temas: falsidades, jogos de interesses.
Como se identifica uma pessoa ? como acreditar naquilo que ela diz ? como saber se é uma boa amizade ou não ?
Estamos sempre sendo enganados, sejam dos políticos corruptos, da televisão querendo colocar na nossa cabeça um mundo do qual não existe, novelas com mesas fartas de comida, enquanto fora desse quadro muitos passam fome, ou amizade de pessoas que você acredita ser sinceras e sempre o tempo te mostra ao contrário.

Sentimentos ? quem os tem hoje ? alguém acredita ainda poder reencontrar um bom amigo, um bom parceiro onde pretendem juntos construir uma vida e ser felizes ? é “engraçado” mas ultimamente meu dog tem sido meu melhor amigo, ele sempre esta feliz me esperando, agora ele até foge durante o dia e sai dar um “role” mas à tarde quando chego ele esta lá . rs*

Falando de relacionamentos, como é difícil iniciar algo novo, eu sempre me surpreendo, me dou 100% às pessoas, aos amigos, à trabalho, procuro ajudar e sempre recebo “uma caixinha com um bilhetinho supresa no final “. Sabe estou sem forças, não sinto mais vontade de arriscar, de recomeçar de novo, de querer conhecer uma pessoa e se envolver mais profundamente, não estou nem um pouco revoltado, pode transparecer que sim, mas não, apenas acho que devo realmente continuar seguindo os meus sonhos, os meus objetivos, sem ninguém pois é muito ruim você ter que ficar dividindo a sua cabeça entre, trabalho, dono de casa e mais bilhões de coisas, mais precisamente os meus compromissos e ainda te que se preocupar com outras coisas das quais só um se preocupa.

Sempre me pergunto onde estou errando o que ainda falta aprender, não sou do tipo dono da razão, que aliás razão pra mim é uma só, é ou não é, mas de repente você se depara com uma situação que é preciso batalhar e tentar para conquistar tal sonho, mas ao final a caixa esta de volta em minhas mãos, não compreendo, não ando conseguindo entender onde estão os erros, tenho sim uma coisa em mente que acredito que na próxima saberei como agir.
Assim como tudo esta hoje, se você mente, conta vantagens, inventa, não se mostra realmente como você parece que tudo funciona, agora se você é sincero, abre o jogo da sua vida, conta tudo e procura passar o que aprendeu em tudo até hoje ai danou-se, esta assinado o papel de acordo entre pé e bunda e também é muito fácil você tem um conta no orkut, mais três e-mails dos quais em cada um você é uma pessoa e tem uma namorada diferente em cada, não é mesmo ?

Vá entender, mas no final sempre fico feliz, acredito que tenha algo melhor guardado pra mim, prefiro mil vezes a verdade, o companheirismo verdadeiro, a amizade sincera, do que ter pessoas desse tipo ao lado, sozinho a gente caminha mais longe, sabe-se onde quer chegar, sabe-se qual caminho percorrer e pode ter certeza você se sente mais realizado e feliz, um orgulho de ser quem você é e eu não estou aqui para provar que sou bonzinho ou que sei tudo, estou aqui para crescer, evoluir, poder ajudar à todos que estiver ao meu alcance, então a minha parte esta sendo feita, se não me entendem ou não aceitam como sou melhor, não percam seu tempo comigo, a minha jornada é grande, meus sonhos maiores ainda, sei que chegarei lá, demore o tempo que for e quanto à essa gente que aprendam também, sigam seus caminhos e quem sabe um dia podemos nos reencontrar ...

Outra coisa que penso também, hoje escrevo aqui, nem sei quantas pessoa s lêem meu blog e também ultimamente ando escrevendo rápido demais sem revisar tanto os textos, mas pode acreditar um dia estarei passando minhas mensagens através de música, estou me empenhando nos estudos à bateria, sei que vou poder passar boas energias em forma de música para muita gente ainda e espero poder ajudar à todos à abrir os olhos para diversos temas, não somente este ...

Ainda vamos nos encontrar ....

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial