quarta-feira, outubro 05, 2005

Diferenças ou comodismo ?

Todos os dias eu penso na minha vida, penso nos caminhos que quero seguir, como farei para chegar até tal ponto, mas quando você vive algo que já teve diversas oportunidades e sente que tudo vai acabar na mesma?
Ou então as diferenças, hoje em dia eu acho que este lance de classe social influi muito em um relacionamento, pobre se relaciona com pobre, rico com rico e assim sucessivamente, pois ninguém que esta em um estágio mais elevado de vida quer voltar pra trás, essa coisa de amor que supera tudo hoje em dia esta raro encontrar, que supri todas as diferenças, aonde existe algo assim?
Tudo é compromisso e não se pode faltar, hoje tenho cabeleireira, amanhã vou fazer unha, depois tenho que fazer caminhada estou gordo(a), minha mãe esta precisando de ajuda e preciso auxilia-la e aquela atenção básica, oi ? tudo bem ? esta chegando o fim de semana o que vamos fazer juntos ? um bilhetinho escrito algo bonito ou então uma carta, dizendo coisas sobre sua pessoa, nossa eu escrevo muito, mas fico pensando em receber uma carta, que a pessoa passou ali minutos ou até mesmo horas lhe escrevendo e pensando em você, isso é maravilhoso não é mesmo ?
O comodismo também em um momento da vida afeta, mudar ou tentar ser diferente é quase impossível, pois a pessoa a vida inteira foi assim, sempre agiu de tal forma e muitas vezes você tenta conversar ou até mesmo se estressa e fala em um tom não muito amigável ai complica mesmo.
Porque não nos damos ao “luxo” de tentar mudar ?
Ser melhor e se entender com a pessoa que temos ao lado e que esta afim de viver algo contigo ?

Também tem o lance do ser humano sempre sentir a necessidade de ter alguém ao lado, carência, afeto, solidão. Toda vez eu procuro me colocar em primeiro lugar em tudo e nem sempre consigo, gostaria de entender também mesmo depois de tantas experiências queremos sempre algo que não se concretizou, batemos de frente sempre com as mesmas coisas e insistimos, sonhamos que possa mudar, mas como dizem a pessoa só vai te oferecer aquilo que ela pode te oferecer ....

Coisas e coisas que passam pela cabeça da gente, sem parar, como uma bola de neve que cada vez mais aumenta, sempre é bom parar e refletir sobre a vida, tentar ao máximo enxergar os caminhos que esta querendo seguir, pois se eu não seguir os objetivos e rumos que quero ninguém o fará por mim!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial