segunda-feira, outubro 03, 2005

Vazio

Muitas vezes me sinto assim
Com um enorme vazio no peito
Procuro compreender
Esta em mim ?
Ou em minha volta !

No relacionamento familiar não há remédio
Por diversas vezes tentei me entender
Nós também nos desencontramos
Não quero uma reprise dos fatos
Que o nosso seja diferente, festivo e feliz ...

Agora se inicia uma nova vida e muitos sonhos
Tudo à favor e as coisas podem se encaixar
Ser feliz ao seu lado pra mim
É o que mais quero acreditar
Pois estou vivo e não deixo de sonhar

Andando pelos mesmos caminhos
Agindo com respeito um ao outro
Por mais e mais estradas iremos passar
Tudo que foi vivido guardamos de experiência
Deste dia em diante este vazio jamais incomodará ...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial