segunda-feira, junho 05, 2006

Netto, Detonautas, Fãs, Brasil !!


Tenho que escrever a minha indignação, fiquei questionando por quais motivos fez o Netto não parar o carro, agora já não importa mais o motivo, perdemos uma grande pessoa, um grande músico, não o conheci pessoalmente, mal sei se ele sabe da minha existência, o único que deve saber mais é o Tico pois onde a gente se encontra com a galera no seu blog clubedainsonia.
Mais esse fato nos faz abrir os olhos, sobre a situação do país, do Rio de Janeiro, classe social, muitas e muitas questões, sobre o destino da banda, pra quem acompanha a sua trajetória desde o ínico sabe quantas dificuldades eles passaram, que estar onde estão hoje foi por muita raça, persistência, com os fãs sempre interligados à eles, e mais do que tudo, a união entre seus companheiros, como tenho bateria e tenho o mesmo sonho, fico imaginando que entrar em sintonia em músicas com vários integrantes não deve ser um trabalho do mais fácil não, envolve muitas coisas, coisas essas que o Detonautas tem de melhor na minha opinião, putz o cd Psicodeliamorsexo & Distorção, o Netto cantando “Tudo o que eu falei dormindo”, Rocha no piano, meu irmão, quando ouvi isso, a letra, o som, o talento do Netto já visto em outros trechos de músicas da banda, mas essa era diferente, essa era sem o Tico, não discriminando ele (jamais, talento total este cara), mas foi diferente, novo, lindo, perfeito, maravilhoso, uma coisa que meses depois vejo que é “passado”, não poderei ouvi-lá em um show, não poderei um dia dizer: Netto, esse som é demais, sua voz, sua expressão ficou perfeita nesta música.
Estou escrevendo e conversando com Lucia Santa Cruz, ela esta vendo a noticia no Bom Dia Brasil, viu o corpo do Netto, estamos chocados, perdidos, revoltados, tristes, não estamos acreditando, putz, estamos compartilhando de um momento em que muitos fãs em todo o Brasil devem estar passando !!!!!

Não sei o que rola daqui pra frente, espero que todos os fãs se unam, lotem os shows da banda, daremos a maior força do mundo à todos ligados à família Detonautas, esse movimento não pode parar, ele nos dá luz, força, esperança e para mim particularmente como sempre falo, me identifico, me vejo um dia fazendo como eles, na luta por nossos objetivos e na ajuda por mensagens positivas, alertas, ajuda geral ao povo deste país !!!!!!!!!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial