quarta-feira, abril 08, 2009

Aquele que é pra você

Eu sou aquele que não te conhece,
aquele que viaja na "maionese",
que vê um mundo que não existe,
aquele que sente o que você não sente ...

Eu sou aquele que esteve sempre ali,
na alegria ou na tristeza,
aquele que jamais imaginou-se sem você,
aquele que feriu teus sentimentos ...

Eu sou aquele que sempre sonhou,
entre os maiores sonhos:
sonhou em ter um filho seu,
sonhou que o seu filho era dele,
acreditou que ali era o seu lugar,
que você era mulher pra casar ...

Eu sou aquele que não gosta de tv,
que não suporta coisas falsas,
que é diferente de todo mundo,
que odeia rotinas e irônias ...

Eu sou aquele: o cabeção,
tanta cabeça pra nada!
eu sou aquele que não tem teto,
fazendo me sentir um nada!

Eu sou aquele que tenta escrever,
mas que apenas descreve situações,
aquele que não sai da frente do pc,
aquele que não quer mais quer te ver ...
aquele que apesar de tudo é grato por ti!

Eu sou aquele,
que de tanto insistir,
desistiu ...
Que esperou e viu em tão pouco tempo,
tudo ao seu redor, como realmente é,
e que aquele que "você conhece",
nunca existiu ...


Na verdade,
sou aquele que quer ser feliz,
aquele que quer uma mulher que lhe entenda,
aquele que quer ser compreendido,
aquele que continua a sonhar,
aquele que sabe que tudo vai concretizar ...

2 Comentários:

Às 3:03 PM , Blogger ♥ Janinha ♥ disse...

é aquele que eu adoroooooooooooo

ótimo texto bjosss

 
Às 3:18 PM , Blogger Bruna Pontes Kraus disse...

adoreiiiii....uma historia da sua vida contada em forma de poema...sensacional...parabens...so acho que a pessoa que se enquadra nesse poema não merece tanto sentimento...=]
bjaum

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial