domingo, abril 12, 2009

Bom passeio, sempre!

Sexta feira,
Última noite na casa dos fantasmas,
Semana cansada, trabalho duro ...
Namorada Natasha e amiga Soda,
Faz me rir e já Elvis!

Reis de ouro ficando no “passado”,
Mais uma vez,
Azulzinha companheira,
Vestimentas corretas,
Aquecido ...

Feliz, por ter passado o que passei e
Não ter medo de andar de moto,
Sentir o vento batendo no rosto,
Ficar de pé e lembrar os tempos do estilo trail,
Passando rapidamente pelas lombadas,
Voltando na posição normal, cantarolando,
Pernas pra cima das setas,
Relax total!

Se sentindo feliz,
Agradecendo muito,
Perna quase boa,
Cabeça tranqüila,
Sonhos engatinhando ...

Uma noite daquelas,
Que me encontro comigo mesmo,
Só quero ver meu terreno e
Fazer minha mente imaginar, imaginar muito,
Como será minha casa e ter de volta o meu espaço,
Meus pensamentos,
Ser eu mesmo, sem encanações!

Terreno quase limpo,
no dia de hoje mais “preparado”, então desci,
num pequeno ponto da terra, que é meu,
ainda mais feliz, minha vida, se concretizando ...

Desci ...
Olhei pra cima, céu bastante estrelado,
Me sinto como se estivesse em Minas Gerais,
Em volta, 250m e parte de um sonho,
... Senti ...
É aqui que vou ficar, nem que seja por um tempo,
É aqui que minha vida recomeça ...

Mais um tempo permaneci,
admirando a noite,
admirando o meu espaço,
pensamentos centrados ... energias positivas!

Depois de um tempo,
Fui embora como no começo:
Eu e minha companheira azulzinha!
Encerrando, mais um passeio Feliz ...

1 Comentários:

Às 7:46 AM , Blogger ♥ Janinha ♥ disse...

Que bom descobrir sua fórmula da felicidade, parabens, vc merece. beijos

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial