quarta-feira, abril 08, 2009

Naquele lugar

Hoje estive naquele lugar,
um lugar por onde vivi anos,
grande parte da minha vida estive ali ...

Meus pensamentos voaram como uma avião caça,
muitos momentos, muitas histórias,
seja em relações,
seja profissionalmente ...

Grandes amizades colhi,
grandes momentos vivi,
de certo modo agradeço,
tudo que tenho veio dali!

Mas o que realmente marcou,
foi não ter sido considerado,
foi ter sido despejado,
tantos anos de nada valeu,
e várias mentiras no final aconteceu ...

Lembrei de muitas coisas,
a maioria delas me entristeceram,
em muitas poucas guardo com carinho,
me lembro ainda do seu rosto lindo,
e seus olhos claros que me fizeram sonhar,
ah, que bom foi, contigo estar...

Alguns telefonemas tive que fazer,
de poucos amigos vale a pena se manter,
mas não via a hora de ir embora,
neste lugar, não vou mais a partir de agora!

Esta história chegou ao fim,
com coração apertado,
tristeza aguçada,
mas feliz que ali se fez a parada!

2 Comentários:

Às 3:37 PM , Blogger Bruna Pontes Kraus disse...

nossa...vc q escreveu?
Lindo....soh oq digo...Fim!rs

 
Às 3:40 PM , Blogger Kbeção disse...

Claro que fui eu, eu tento !! :D

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial