quarta-feira, junho 10, 2009

Liberdade não tem igual

Sem horas pra acordar,
nenhum motivo para pensar,
qualquer dia pode ser,
depois de amanhã talvez,
sem “furações”, como é bom viver só comigo.

Almoço pra fazer,
casa pra limpar,
à qualquer hora,
começar por onde será?
não importa, ninguém vai falar !
não tenho do que reclamar.

Só de cueca,
de bermuda, pelado,
ou sem camisa e
com muita preguiça,
mas que delícia,
que vida boa com muita alegria.

O silêncio de todos os dias,
papagaio, canário ou
galinha caipira,
som alto da dona Maria,
forró ou pagode,
pelo menos isso, eu não merecia.

Mas que bom que é,
viver sozinho, tranquilo e
com sua própria fé.
Silêncio, sossego,
sem gente negativa pra falar,
pensamento livre de blábláblá!

Meus minhas ações,
minhas ações e minhas emoções,
em tudo aprendo e vejo,
em tudo me responsabilizo...

Sem horas pra nada,
minha vida, minhas responsabilidades,
minhas vontades e sigo forte nesta parada !


Sem atritos com gente mal amada.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial