sexta-feira, outubro 14, 2005

gisagatiba

Você não me deve conhecer o bastante, eu acredito quem seja que fez este comentário, mas porque não se identifica?

Eu posso não ter agido e feito da forma que escrevo por diversas vezes, mas hoje em dia reflito muito sobre tudo, procuro melhorar e não fazer como antes na qual eu entrava de cabeça nas coisas, alias, há pouco tempo andei tendo novas experiências, coisas que jamais imaginei que poderiam acontecer, mas a vida é sabia, sempre esta nos educando, parece estranho, mas sempre tudo acontece no momento e na hora exata, lições que se você souber questionar e abrir os olhos são lições para a sua evolução, seu desenvolvimento interior e intelectual.
Decepcionei demais em relacionamento, já sou muito sentimental e homem quando se apaixona parece um burro com aqueles cabrestos onde não enxerga nada ao seu redor, apenas a mulher linda e perfeita à sua frente, uma mulher que construímos com a nossa imaginação, então hoje procuro enxergar mais claramente as pessoas e as coisas como elas são, chega de se iludir, mas como comentei também um homem quando apaixonado fica besta demais, por esses tempos mais uma vez eu passei por essa experiência, depois fui acordando e caindo na real.

Entendo que não mandamos em nossos sentimentos, como citei acima passei por essa experiência novamente, neste caso fui eu que me envolvi e a pessoa do outro lado foi levando, e não foi sincera comigo ao ponto de abrir o jogo e me dizer a verdade, eu descobri tudo por outros meios, eu sempre tive a visão de uma pessoa e de repente a máscara caiu, mas pra mim foi ótimo, não irei sofrer, essa pessoa não é da qual eu estou procurando pra ficar ao meu redor.

Realmente não dominamos nossos sentimentos, mas temos nossa intuição, temos nossos sonhos e desejos dos quais podemos refletir e comparar, pois de que adianta viver uma vida e depois quando chegar lá na frente não estar satisfeito por não ter realizado as coisas das quais sonhava e te realizava e enchiam de paz interior?
Conseguimos ser felizes consigo mesmo, fazendo as coisas das quais gostamos, estou conseguindo, não tenho mais pressa, não estou desesperado, tenho que viver o presente, planejar meu futuro, daqui alguns anos estarei vivendo exatamente como gosto e como me dá paz, em minha casa, com minha moto, bem empregado, em uma faculdade e levando a vida numa boa e quando eu realmente encontrar uma pessoa que se encaixe sigo adiante, caso contrário fico onde estou, pra mim esta tudo ótimo.

Quanto à ser ‘viajante solitário’ isto é coisa da sua cabeça, você não acha que seria pior estar vivendo ao meu lado e eu apenas querendo aproveitar de você? sem sentimentos, sem preocupações, ir levando como desse, sem ter que fazer clima, romance, surpresa, as coisas mais gostosas de um relacionamento, gostaria de ser usada como um objeto qualquer que a hora que eu precisasse iria lá na gaveta e pegasse?
Fui sincero, disse que não dá, não rola sentimentos o suficiente para um namoro, para algo mais, se quiser se divertir, compartilhar apenas alguns momentos por mim tudo bem, mas nossos pensamentos, nossas diferenças não serão suportadas um ao outro, melhor deixar de lado, melhor não sofrer, logo passa e você verá que foi melhor assim...

1 Comentários:

Às 2:27 PM , Blogger Kbeção disse...

Acho que você entendeu um pouco ....

Não sou revoltado não apenas dei minha opinião também !!!!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial