segunda-feira, outubro 10, 2005

Há tempo

Estava pensando na vida e tudo o que já aprendi
Sei que a nossa história já teve desencontros
E toda vez que a gente se aproxima eu sinto que você é o melhor pra mim
Podemos unir nossas vidas numa só e caminharmos pra bem longe
Eu não quero desistir !!!!!!!!

Andei por outros caminhos, tentei me manter consciente sem intervir na sua decisão
Percebi, que com você eu acredito em sempre ser feliz
Tentei mudar, mas todas vez, que eu lembro do seu beijo, do seu olhar ...
Eu quero você bem junto à mim .....

Há muito que aprender e acertar mas em nenhum momento penso em desistir
Vamos conversar e estudar todos os caminhos à frente andar
Com outra chance pode ser que agora tudo pode encaixar
Esta é a minha proposta pense nela há tempo pra corrigir .....

Entenda este é meu sonho quero que saiba perto de você eu sempre quero estar ...
De repente em meu mundo você também pode caminhar ......

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial