segunda-feira, junho 05, 2006

Jornal de Itatiba 04/junho/2006

Aqui vemos a capa do jornal, reparem que importância que eles deram para a notícia de novas medidas que o Alfredo José Ordine(vulgo Birdo).

Agora vemos a matéria do qual Birdo esta reclamando de medidas da casa, de badernas, o pior é o que ele falou aqui que é o caso "parecido" do qual eu falei na noticia anterior, do qual votamos neles, mas veja fala de Birdo: "... Os dez vereadores que lá estão foram eleitos pelos eleitores de Itatiba. Então tem que ser respeitado o que os vereadores pensam, mesmo que sejam a favor ou contra aquilo que os eleitores querem". Calma peraí, não é bem assim eu acho!!!
Aproveitando também o momento quem participa da câmara percebe que quando tem algo contra "comércios" da cidade muitas vezes não ouvimos nomes, outro dia teve uma reivindicação ref. funerária, ai não disseram o nome Ordine, porque será??

Mais uma coisa que reparei, na internet no dia 1º de junho, ficou estampado capa da matéria de nós, os bardeneiros, agora, ontem, não ficou estampada em primeira capa e enorme ref. as mudanças do queridíssimo Birdo, o pior que tem muita gente que vê isso e acredita, acha que tudo que esta sendo publicado é perfeito, assim como acontece com o país, a lavagem celebral que acontece na maioria dos canais de televisão, rádio, jornais, revistas, é raro os trabalhos sérios que encontramos nesses departamentos. Mas um fato importante eu fiquei sabendo, do qual não vi, temos a TV ITATIBA e fiquei sabendo que no ar ligavam para a câmara para falar com vereadores, o próprio presidente e não os atendiam!!

Mais uma que lembrei e esqueci de comentar entre os tópicos, no dia 31, no final da sessão, o vereador Ronaldão fez um boletim de ocorrência, agora sabe-se lá o que ele declarou neste boletim. (sem comentários)

Agora quero publicar esses endereços do meu blog e passar para diversos jornais, espero conseguir encontrar uma emissora séria e disposta à documentar e aparecer aqui na próxima quarta dia 07 de junho afim de mostrar o que realmente acontece com nossa cidade!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial