sábado, junho 04, 2005

Poema para ela

Eu me encontrava sem rumo quando você apareceu
Meu céu voltou à ser azul me fazendo sonhar
Para este céu quero te levar
Em sua companhia sempre quero estar

Os brilhos dos seus olhos me levam além
Seu sorriso me faz sorrir também
Quando te abraço não quero mais largar
Em sua companhia mais uma vez desejo estar

Quando acordo você já me vem em mente
Te vejo me acompanhar
Não imagino nada mais diferente
Desejo outra vez em sua companhia estar

Estou aqui escrevendo essas linhas
Pensando nos traços do seu rosto
Não consigo deixar esta "mania"
Quando me vejo meu pensamento esta em ti de novo

Para concluir esta declaração
Não penso escrever mais um “montão”
Sei o que sinto, para mim não minto...
Continuo à sonhar, mais tarde com você espero estar

Unidos meu céu brilha intensamente
Deste sonho não quero acordar
Aguardo para ver o que a vida nos reserva
Nesta espera à sua companhia, em meu pensamento me abrigo
Sempre à acreditar naquilo que sinto ...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial